sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mizé Gaspar - Bijouxka






Nome: Mizé Gaspar

Cidade onde moras: Porto

Blog: www.bijouxka.blogspot.com

Flickr: http://www.flickr.com/bijouxka/


A Mizé é realmente uma "menina" super querida, muito acessível e extremamente meiga...
O seu trabalho é muito minuscioso e prima pelo detalhe de pormenores juntamente com a delicadeza das peças e cores. As suas peças parecem retiradas de um Conto de Fadas, são extremamente bem elaboradas e únicas...
Muito Obrigada por estas Histórias de Encantar...




1. Um pouquinho sobre ti…
Sou menina … mas menina mesmo… já “gande” na idade mas pequenina todos os dias…

Sou a mamã do G* e apaixonada pelo M*
Vivo no meu mundinho cor-de-rosa onde não faltam sorrisos dos amigos, beijinhos da família e coisinhas novas para descobrir
Sou assim…


2. Se tivesse que pintar o Mundo de uma cor, qual seria?
Ohhh de cor-de-rosa... Não é lindo? E é feminino …


3. Como Passas o teu tempo quando não estas a criar.
Adoro passear…
Sou fã de cinema, (cá em casa também se vêm bons filmes),
Gosto de música, muitooo, e não vivo sem os meus livros…


4. As tuas criações são um Hobbie?
Foram …
Começou devagarinho… pela piada de criar qualquer coisa, não sabia se estava a fazer bem, muito menos que alguém para além de mim fosse gostar…
Agora a B♥ (Bijouxka) ocupa-me os dias...


5. Chega-te a frente com 3 palavras que definam o teu trabalho.
Ai eu não consigo definir…
Há dias uma amiga disse que eu a fazia rir de manha, brincar à tarde e sonhar à noite…
Será?
Lol não sei mesmo eheheh


6. Diz-me o que é para ti esta rede dos crafts.
É importante.
A internet é um excelente meio de informação…temo que se torne muito impessoal, mas para já a evolução tem sido positiva.


7. Criar porquê?
E porque não?
Todos criamos coisas novas diariamente, seja nos trabalhos que temos, em casa (nem que seja a inventar receitas) criar é bom, saudável e permite sonhar...


8. O teu trabalho é para quem?
Para mim, sem ele acho que o meu mundinho tinha muito menos sorrisos
E para quem gostar …


9. Como fazes nascer um projecto?
Eu tenho de dizer que me divirto muito a fazer cada peça...
E depois crio histórias…
Gosto de pegar nas continhas , nas cores , e brincar…
“A M* foi mamã, um menino lindo , está apaixonada .
O bébé ficou com fominha e a M* foi buscar o biberão
ohhhh vamos passear?? Ai falta o chapéu…”
Pronto… nasce uma pulseirinha com continhas azuis, biberões, carrinhos de bébé, chupetas e babetes ahh claro e o boné para o sol...

10. Com que materiais te sentes em casa?
Fitinhas, rendinhas e continhas de vidro...

11. Quais são os teus spots de venda?
O blog principalmente, algumas lojinhas e os amigos, esses sim são os grandes impulsionadores


12.  Qual o teu cantinho caseiro de trabalho?
Ohhh eu agora tenho um atelier, sou chique;) ehehe
Não , tenho um cantinho só meu cá em casa...


13. E para amanhã o que tens aí escondido?
Ihihihihihi não digo...



8 comentários:

  1. Já conhecia o trabalho da Mizé. Até porque somos "amigas" no facebook.
    É muito delicado e fominino. Está de parabéns.
    Jokas

    Marta

    http://pitinhosdamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito doce a menina Mizé ;)

    Bjs para as duas!

    ResponderExcluir
  3. A Mizé é uma querida!!
    Sou fã das historinhas, das continhas, dos vidrnhos, dos rosinhas e tudo o que acaba em "inho"... e que só a Mizé sabe fazer... =)
    Admiro muito o teu trabalho! E tenho a certeza, embora não te conheça pessoalmente, que és uma pessoa espectacular!!
    Beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  4. A Mizé para mim é como uma fada...que faz magia cor-de-rosa, com a sua varinha de condão que não é mais do que as suas próprias mãos...Cada vez que acho que tenho a peça perfeita da Mizé ela surpreende-me com mais delicadeza, perfeição e amor...é a minha Mizé, a minha fada, a minha amiga virtual e não só...e que espero que me faça continuar a sonhar e sentir-me ainda mais uma princesa:)

    Parabéns querida e obrigada por quem és e pelo que fazes:)

    Beijos cor-de-rosa de fada**

    ResponderExcluir
  5. Para mim uma menina toda vestida de cor-de-rosa, de alma branquinha e de sonhos brilhantes :)
    Beijinhos muito queridos :)**

    ResponderExcluir
  6. Sou fã!!!
    E realmente, esta entrevista descreve na perfei;ao as pe;as que ela cria!

    ResponderExcluir
  7. Realmente só vendo as pecinhas pessoalmente é que se vê toda a delicadeza, e todo o carinho que ela emprega a fazê-las...
    Nem sempre se veste de Rosinha mas toda ela é muito "pink", fofinha e querida!!!
    Beijitos e Parabéns pelo trabalho e pelo reconhecimento do mesmo!!!
    =)*

    ResponderExcluir